sábado, 4 de Maio de 2024  04:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Sapateira Recheada II

Sapateira Recheada II

Verta o vinagre em fio, na boca da sapateira e coza-a em água temperada com sal, a cebola e o louro por 15 a 20 ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-08-2012

Aveiro: Artesãos da FARAV preferem o Rossio à Fonte Nova



O Rossio é o “sítio ideal” para a realização da Feira de Artesanato de Aveiro (FARAV), considera Evaristo Silva, da associação de artesãos A Barrica, envolvida na organização do certame que encerrou domingo. Este ano, o evento foi transferido para a Fonte Nova, escolha que não agradou a todos.
Ontem, o artesão Manuel Moutinho contactou o Diário de Aveiro para lamentar a localização da feira. A Fonte Nova, apesar de um local “muito bonito”, fica fora dos circuitos habitualmente percorridos pelos turistas que visitam a cidade. A quebra nas vendas terá sido “geral”. No seu caso, atingiu os “80 por cento” comparativamente ao ano passado, no Rossio.
Manuel Moutinho estranha, por outro lado, o número de visitantes avançado pela AveiroExpo, empresa municipal organizadora do certame, que apontou para mais de 62 mil pessoas durante os dez dias de actividades.
Evaristo Silva concorda que o Rossio é um local “melhor” do que a Fonte Nova. Na localização escolhida para a edição deste ano notou-se a presença de “alguns turistas”, mas longe da afluência habitual verificada no Rossio, uma das zonas da cidade mais frequentadas por forasteiros.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®